Dúvidas sobre alugar?
Como funciona o aluguer?

Encomenda
Na página do produto, selecione a data em que deseja usar os produtos e adicione extras importantes e divertidos. Leia o texto sob o título “O que mais precisa?” Assim, pode ter a certeza de que pensou em tudo. Também garantimos que a sua encomenda é entregue um ou dois dias úteis antes da data escolhida. No entanto, o período de aluguer só começa na data escolhida.
Tens algum comentário sobre a fatura (número da compra) ou a entrega? Podes mencioná-los em “Notas do pedido” na parte inferior da página de checkout.
Pagar
Paga através do nosso check-out. Oferecemos várias opções de pagamento:
- Cartão de crédito
- EPS
- giropay
- Klarna Pagar depois
- Klarna PayNow
- PayPal
- Przelewy24
- Banco Instantâneo
- Oferta (Está a fazer uma reserva temporária de 14 dias. Ainda tem que confirmar.)
Após concluir com sucesso o processo de encomenda, receberá uma confirmação da encomenda com uma fatura por e-mail.
Enviar/Entregar
Para poder entregar a tua encomenda a tempo, esta será expedida cerca de 4 a 5 dias úteis antes da sua utilização. No entanto, o período de aluguer não começa até a data selecionada. Quando o seu pacote for registado na transportadora, receberás um e-mail com o código “Track & Trace” para seguires a encomenda.
Oferecemos duas opções de entrega, ambas via DPD. É possível receber a sua caixa em casa, ou podes receber a caixa num ponto de encomendas perto de si. A DPD entrega as encomendas entre as 8h e as 18h. Se não estiveres presente, poderá dar instruções ao DPD. Deseja que a encomenda seja entregue no ponto de encomendas DPD mais próximo? Receberá então uma mensagem por e-mail a dizer-lhe quando e a que horas pode levantar a caixa.
Ordens de alteração
Gostarias de acrescentar algo ao teu pedido? É possível. Entre em contacto connosco para podermos personalizar o teu pedido. Receberás uma fatura que deverás transferir. Se a tua encomenda já tiver sido expedida, cobramos 10 € de despesas administrativas e de envio.
Desejas cancelar o seu pedido ou excluir algo do teu pedido? É possível gratuitamente até que o seu pedido seja enviado. Entre em contacto connosco por telemóvel para resolver o assunto o mais rápido possível.
Cancelar
O cancelamento gratuito é possível até que o pacote seja enviado. Uma vez enviado, não podemos parar o pacote. Se você ainda quiser cancelar após este momento, entre em contacto connosco imediatamente. Se você devolver o pacote fechado antes do dia especificado de uso às suas próprias custas, podemos conceder um crédito na loja de % 50 do valor como um gesto de boa vontade.
Receba e confira
Imediatamente após receber o pedido, verifique se tudo está completo e a funcionar. Se algo estiver a faltar ou danificado no caminho, informe-nos o mais rápido possível.
Clique aqui para ver os nossos tutoriais em vídeo e aceder aos manuais.
Os selos postais e uma etiqueta de devolução estão na caixa. Por favor, mantenha-os seguros.
Devolver
Após o término do período de locação que você especificou, você deve devolver o pacote no próximo dia útil. Você pode deixar o pacote no escritório DPD mais próximo.
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- Coloque todos os itens alugados de volta na caixa.
- Feche a caixa com o selo de segurança VERMELHO incluído na caixa.
- Cole a tabela de devolução ACIMA da etiqueta de envio original
- Traga a caixa para a loja de encomendas DPD mais próxima.
Se você devolver o pacote com atraso, estenderemos o período de aluguer conforme descrito nos nossos Termos e Condições.
