Encomenda

Na página do produto, selecione a data em que deseja usar os produtos e adicione extras importantes e divertidos. Leia o texto sob o título “O que mais precisa?” Assim, pode ter a certeza de que pensou em tudo. Também garantimos que a sua encomenda é entregue um ou dois dias úteis antes da data escolhida. No entanto, o período de aluguer só começa na data escolhida.

Tens algum comentário sobre a fatura (número da compra) ou a entrega? Podes mencioná-los em “Notas do pedido” na parte inferior da página de checkout.

Pagar

Paga através do nosso check-out. Oferecemos várias opções de pagamento:

  • Cartão de crédito
  • EPS
  • giropay
  • Klarna Pagar depois
  • Klarna PayNow
  • PayPal
  • Przelewy24
  • Banco Instantâneo
  • Oferta (Está a fazer uma reserva temporária de 14 dias. Ainda tem que confirmar.)

Após concluir com sucesso o processo de encomenda, receberá uma confirmação da encomenda com uma fatura por e-mail.

Enviar/Entregar

Para poder entregar a tua encomenda a tempo, esta será expedida cerca de 4 a 5 dias úteis antes da sua utilização. No entanto, o período de aluguer não começa até a data selecionada. Quando o seu pacote for registado na transportadora, receberás um e-mail com o código “Track & Trace” para seguires a encomenda.

Oferecemos duas opções de entrega, ambas via DPD. É possível receber a sua caixa em casa, ou podes receber a caixa num ponto de encomendas perto de si. A DPD entrega as encomendas entre as 8h e as 18h. Se não estiveres presente, poderá dar instruções ao DPD. Deseja que a encomenda seja entregue no ponto de encomendas DPD mais próximo? Receberá então uma mensagem por e-mail a dizer-lhe quando e a que horas pode levantar a caixa.

Ordens de alteração

Gostarias de acrescentar algo ao teu pedido? É possível. Entre em contacto connosco para podermos personalizar o teu pedido. Receberás uma fatura que deverás transferir. Se a tua encomenda já tiver sido expedida, cobramos 10 € de despesas administrativas e de envio.

Desejas cancelar o seu pedido ou excluir algo do teu pedido? É possível gratuitamente até que o seu pedido seja enviado. Entre em contacto connosco por telemóvel para resolver o assunto o mais rápido possível.

Cancelar

O cancelamento gratuito é possível até que o pacote seja enviado. Uma vez enviado, não podemos parar o pacote. Se você ainda quiser cancelar após este momento, entre em contacto connosco imediatamente. Se você devolver o pacote fechado antes do dia especificado de uso às suas próprias custas, podemos conceder um crédito na loja de % 50 do valor como um gesto de boa vontade.

Receba e confira

Imediatamente após receber o pedido, verifique se tudo está completo e a funcionar. Se algo estiver a faltar ou danificado no caminho, informe-nos o mais rápido possível.

Clique aqui para ver os nossos tutoriais em vídeo e aceder aos manuais.

Os selos postais e uma etiqueta de devolução estão na caixa. Por favor, mantenha-os seguros.

Devolver

Após o término do período de locação que você especificou, você deve devolver o pacote no próximo dia útil. Você pode deixar o pacote no escritório DPD mais próximo.

    • Coloque todos os itens alugados de volta na caixa.
    • Feche a caixa com o selo de segurança VERMELHO incluído na caixa.
    • Cole a tabela de devolução ACIMA da etiqueta de envio original
    • Traga a caixa para a loja de encomendas DPD mais próxima.

Se você devolver o pacote com atraso, estenderemos o período de aluguer conforme descrito nos nossos Termos e Condições.