Dúvidas sobre alugar?
Como funciona o aluguer?
Encomenda
Na página do produto, selecione a data em que deseja usar os produtos e adicione extras importantes e divertidos. Leia o texto sob o título “O que mais precisa?” Assim, pode ter a certeza de que pensou em tudo. Também garantimos que a sua encomenda é entregue um ou dois dias úteis antes da data escolhida. No entanto, o período de aluguer só começa na data escolhida.
Tens algum comentário sobre a fatura (número da compra) ou a entrega? Podes mencioná-los em “Notas do pedido” na parte inferior da página de checkout.
Pagar
Pague através do nosso check-out. Oferecemos várias opções de pagamento:
- Cartão de Crédito/Débito
- PayPal (têm uma taxa de 1,98 €)
- Negócio por conta
Após concluir o processo de encomenda com sucesso, receberá uma confirmação da encomenda com uma fatura por e-mail.
Enviar/Entregar
Para garantir a entrega atempada do seu pedido, este será entregue aproximadamente 2 dias antes do evento. No entanto, o período de aluguer começará na data selecionada para o aluguer. Assim que o seu pacote for registado pela transportadora, receberá um e-mail com o código “Track & Trace” para acompanhar o envio.
Ordens de alteração
Gostarias de acrescentar algo ao teu pedido? É possível. Entre em contacto connosco para podermos personalizar o teu pedido. Receberás uma fatura que deverás transferir. Se a tua encomenda já tiver sido expedida, cobramos 25 € de despesas administrativas e de envio.
Desejas cancelar o seu pedido ou excluir algo do teu pedido? É possível gratuitamente até que o seu pedido seja enviado. Entre em contacto connosco por telemóvel para resolver o assunto o mais rápido possível.
Cancelar
O cancelamento gratuito é possível até que o pacote seja enviado. Uma vez enviado, não podemos parar o pacote. Se você ainda quiser cancelar após este momento, entre em contacto connosco imediatamente. Se você devolver o pacote fechado antes do dia especificado de uso às suas próprias custas, podemos conceder um crédito na loja de % 50 do valor como um gesto de boa vontade.
Receba e confira
Imediatamente após receber o pedido, verifique se tudo está completo e a funcionar. Se algo estiver a faltar ou danificado no caminho, informe-nos o mais rápido possível.
Clique aqui para ver os nossos tutoriais em vídeo e aceder aos manuais.
Os selos postais e uma etiqueta de devolução estão na caixa. Por favor, mantenha-os seguros.
Devolver
Após o término do período de locação que você especificou, você deve devolver o pacote no próximo dia útil. Você pode deixar o pacote no escritório DPD mais próximo.
-
- Coloque todos os itens alugados de volta na caixa.
- Feche a caixa com o selo de segurança VERMELHO incluído na caixa.
- Cole a tabela de devolução ACIMA da etiqueta de envio original
- Traga a caixa para a loja de encomendas DPD mais próxima.
Se você devolver o pacote com atraso, estenderemos o período de aluguer conforme descrito nos nossos Termos e Condições.