Aluguer – como funciona?

Encomenda

Na página do produto, selecione a data em que deseja usar os produtos e adicione extras importantes e divertidos. Leia o texto sob o título “O que mais precisa?” Assim, pode ter a certeza de que pensou em tudo. Também garantimos que a sua encomenda é entregue um ou dois dias úteis antes da data escolhida. No entanto, o período de aluguer só começa na data escolhida.

Tens algum comentário sobre a fatura (número da compra) ou a entrega? Podes mencioná-los em “Notas do pedido” na parte inferior da página de checkout.

Pagar

Pague através do nosso check-out. Oferecemos várias opções de pagamento:

  • Cartão de Crédito/Débito
  • PayPal (têm uma taxa de 1,98 €)
  • Negócio por conta

Após concluir o processo de encomenda com sucesso, receberá uma confirmação da encomenda com uma fatura por e-mail.

Enviar/Entregar

Para garantir a entrega atempada do seu pedido, este será entregue aproximadamente 2 dias antes do evento. No entanto, o período de aluguer começará na data selecionada para o aluguer. Assim que o seu pacote for registado pela transportadora, receberá um e-mail com o código “Track & Trace” para acompanhar o envio.

Ordens de alteração

Gostarias de acrescentar algo ao teu pedido? É possível. Entre em contacto connosco para podermos personalizar o teu pedido. Receberás uma fatura que deverás transferir. Se a tua encomenda já tiver sido expedida, cobramos 25 € de despesas administrativas e de envio.

Desejas cancelar o seu pedido ou excluir algo do teu pedido? É possível gratuitamente até que o seu pedido seja enviado. Entre em contacto connosco por telemóvel para resolver o assunto o mais rápido possível.

Cancelar

O cancelamento gratuito é possível até que o pacote seja enviado. Uma vez enviado, não podemos parar o pacote. Se você ainda quiser cancelar após este momento, entre em contacto connosco imediatamente. Se você devolver o pacote fechado antes do dia especificado de uso às suas próprias custas, podemos conceder um crédito na loja de % 50 do valor como um gesto de boa vontade.

Receba e confira

Imediatamente após receber o pedido, verifique se tudo está completo e a funcionar. Se algo estiver a faltar ou danificado no caminho, informe-nos o mais rápido possível.

Clique aqui para ver os nossos tutoriais em vídeo e aceder aos manuais.

Os selos postais e uma etiqueta de devolução estão na caixa. Por favor, mantenha-os seguros.

Devolver

Após o término do período de locação que você especificou, você deve devolver o pacote no próximo dia útil. Você pode deixar o pacote no escritório DPD mais próximo.

    • Coloque todos os itens alugados de volta na caixa.
    • Feche a caixa com o selo de segurança VERMELHO incluído na caixa.
    • Cole a tabela de devolução ACIMA da etiqueta de envio original
    • Traga a caixa para a loja de encomendas DPD mais próxima.

Se você devolver o pacote com atraso, estenderemos o período de aluguer conforme descrito nos nossos Termos e Condições.