Perguntas frequentes

Processo de encomenda

Escolha a data na página do produto em que pretende utilizar os produtos e adicione extras divertidos que oferecemos. Garantimos que a encomenda é entregue 1 a 2 dias úteis antes da data escolhida. Não se preocupe, pois o período de aluguer só começa na data escolhida.

Tem algum comentário sobre a fatura (como o número da compra) ou sobre a entrega? Pode mencionar isso nas ‘notas de encomenda’ na parte inferior da página de check-out.

Para garantir que o seu pedido é entregue a tempo, será enviado aproximadamente 8 dias úteis antes da sua utilização (o período de aluguer só começa na data escolhida). Quando o pacote for registado na transportadora, receberá um e-mail com o código de rastreamento.

Se quiser pedir outra coisa inesperadamente, é possível. Entre em contacto connosco para que possamos ajustar o pedido. Receberá então uma fatura que deverá pagar por transferência bancária. Caso a sua encomenda já tenha sido expedida cobramos 30€ para despesas administrativas e de envio.

Desejaria cancelar inesperadamente algo no seu pedido? Isto é possível gratuitamente até que o seu pedido seja enviado. Entre em contacto connosco por telefone para tratarmos disso o mais rapidamente possível.

O cancelamento é possível gratuitamente até que tenhamos enviado a encomenda. Uma vez enviado, não podemos cancelar a encomenda.

Se desejar cancelar após o envio, por favor contacte-nos imediatamente. Se devolver o pacote fechado, antes do dia de utilização especificado e a expensas próprias, poderemos oferecer-lhe um crédito de compras de 50% do valor como cortesia.

Após receber o pedido, verifique se está tudo completo e a funcionar. Se algo estiver em falta ou danificado durante o transporte, avise-nos o mais rapidamente possível.

Assista aos nossos tutoriais informativos disponíveis no website. Os selos e uma etiqueta de devolução estão incluídos na caixa, por isso guarde-os num local seguro.

Após o fim do período de aluguer especificado, deverá devolver o pacote no dia útil seguinte. Pode entregar o pacote no ponto de entrega DPD mais próximo.

Coloque todos os artigos alugados de volta na caixa. Sele a caixa com os Tie-Wraps VERMELHOS incluídos na caixa. Coloque a etiqueta de devolução SOBRE a etiqueta de envio original. Leve a caixa para o ponto de entrega DPD mais próximo. Enviaremos uma etiqueta de devolução na caixa.

Se devolver a encomenda com mais de um dia de atraso, prolongaremos o período de aluguer conforme descrito nos nossos termos e condições gerais.

Perguntas frequentes

Geral

Também entregamos os nossos produtos gratuitamente em Portugal. Note que o tempo médio de transporte é de 8 dias úteis.

A sua encomenda será entregue 1 a 2 dias úteis antes da data escolhida. Quando o seu pacote for enviado, receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar a sua encomenda.

É possível levantar a encomenda num ponto DPD. Pode escolher esta opção ao fazer o seu pedido.

A transportadora tentará entregar a encomenda aos vizinhos. Se tal não for possível, a transportadora devolverá no dia seguinte ou entregará no ponto de encomendas DPD mais próximo. Será informado por e-mail.

Imediatamente após receber o pedido, verifique se está tudo completo e a funcionar. Se alguma coisa estiver em falta ou danificada durante o transporte, avise-nos o mais rapidamente possível. Se possível, vamos tentar que o produto ainda é entregue a tempo.

Após o fim do período de aluguer especificado, deverá devolver a encomenda no dia útil seguinte. Pode entregar o pacote no ponto de entrega DPD mais próximo.

Coloque tudo na caixa, feche com as braçadeiras vermelhas que vêm com a caixa. Coloque a etiqueta de devolução sobre a etiqueta de envio original.

Pode optar por pagar posteriormente via Klarna.

Sim, para além de oferecermos a opção de alugar, também é possível adquirir os conjuntos Silent Disco. A nossa oferta de vendas pode ser encontrada na aba “Comprar” no nosso menu.

Sim, é possível adicionar o seu próprio logótipo ou nome. Gostaria que montássemos o logótipo nos auscultadores por si? Fale connosco por email para tratarmos do processo!

Atenção! O logótipo pode demorar até 20 dias úteis a ser impressa. Pode fornecer o logótipo nos seguintes formatos ‘.png’, ‘.svg’ ou ‘.eps’.

Pode usar até 1.000 auscultadores em simultâneo sem problemas, desde que esteja dentro do alcance do transmissor. Para números superiores recomendamos trabalhar com antenas direcionais.

São 80-100 metros em ambientes interiores e 150-200 metros em ambientes exteriores.

Com os auscultadores HD9 padrão e os transmissores SR800 e SR900, pode utilizar 3 canais. Necessita de um transmissor por canal, pois o transmissor pode transmitir um canal de cada vez.

Os auscultadores HD9 possuem um botão, que permite mudar facilmente de canal. O mesmo se aplica ao transmissor, que também possui um interruptor para a mudança de canal.

Uma bateria completa dos auscultadores dura aproximadamente 8 horas. Se utilizar os auscultadores durante mais tempo, pode adicionar cabos de carregamento à sua encomenda. Isto permite carregar até 20 auscultadores ao mesmo tempo.

Infelizmente, não podemos garantir que os auscultadores de outros fornecedores funcionem com os nossos recetores. Isto depende das frequências que os auscultadores recebem. Utilizámos as seguintes frequências: 863.100 Mhz, 863.800 Mhz e 864.950 Mhz.